Páginas

18 de julho de 2012

7 Dicas para diminuir o estresse




1.    Faça refeições regulares e saudáveis, desde o café da manhã.
2.    Separe um tempo para relaxar, ficar quieto de olhos fechados. Aprenda a respirar corretamente!
3   Pratique exercícios físicos regularmente para aumentar a produção de endorfinas, substâncias químicas do cérebro que agem sobre o humor.
4.    Faça uma lista de afazeres diários; organize os itens pela importância; resolva um de cada vez. Passe as pendências para a lista do dia seguinte.
5   Ouça sua música favorita, ela é capaz de aumentar os níveis da endorfina.
6.    Compartilhe seus problemas com um membro da família, um amigo ou terapeuta. Conversar é importante.
7.    Coloque Deus em primeiro lugar em sua vida. “Buscai o reino de Deus e a Sua justiça em  primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas.” Está na Bíblia!



8 comentários:

N@ni disse...

Que cantinho lindo!
Dá gosto visitar, e que sábios conselhos.
Se tiver um tempinho, passa no meu cantinho.
Fique com Deus!
Bjinhos

N@ny

Cecilia Gonçalves disse...

Olá minha querida amiga!
Adorei estas dicas, só não tem solução quando um ente está a falecer ;0(, ando triste, mas são coisas da vida, devemos aceitar.
Com o tempo, tentarei fazer ao menos, parte disto. Deus tenho sempre em minha vida, exercícios, as vezes caminho, mas prefiro quando fizer calor, organizar a vida nem preciso tanto, apenas arrumar emprego rsrs... ouvir música, sempre. Então já estou meio caminho andado, o principal, Deus sempre carrego comigo!
Querida meu cantinho está de carinha nova. Venha conferir e dar sua opinião. Saudade. Fica com Deus e ótima semana. Da sempre sua amiga. Cecilia Gonçalves.

Cecilia Gonçalves disse...

Oi amiga. Ando preocupada com você, pois você sumiu! ACONTECEU ALGUMA COISA? Beijos, mande notícias.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...


Amiga, ganhei o prêmio DARDO e repasso para vc com muito carinho!
Para conferir pega lá um que separei para vc.
Beijinhos afetuosos!

António Jesus Batalha disse...

Olá é um prazer encontrar seu blog, pois tem um conteúdo muito bom, e posso dizer que aqui se aprende, dou-lhe os parabéns.
Deixo aqui também um desejo de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.

Tania Mara disse...

Oi,realmente essas dicas ajudam muito,pra mim o artesanato acalma e ajuda a enfrentar o sufoco do dia a dia.Venham me visitar,bjs Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Paulinha disse...

Oi Verinha...
A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Paulinha Silva
http://paulinha-artesanatoemmdf.blogspot.com.br

Tania Mara disse...

oi amiga,vim fazer uma visitinha e ver as novidades.Deixo o convite para que me visite,será muito bem vinda.Bjinhos arteiros.Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br