Páginas

24 de maio de 2012

Arrumando Bloguinho


 Um pouquinho aqui... um pouquinho ali...E assim vou cuidando do meu bloguinho bebê. Tenho muita coisa pra aprender...Meu tempo se torna tão pouquinho para a quantidade de coisas que eu quero aprender e aplicar no meu cantinho...Devagarinho  vou chegar ao meu alvo...Feliz por todas as amigas que já estão me seguindo, sem vcs meu cantinho não tem valor. Agora vou ter que sair do meu cantinho( snif,snif ) mas preciso colocar minha casa em ordem e fazer compras. Mais tarde voltarei! Espero encontrar muitos rostinhos abençoados me seguindo e me apoiando.Que o nosso GRANDE DEUS esteja abençoando a todos. Lembrem-se sempre, em Deus podemos todas as coisas.
Somos blogueiras unidas, somos do bem!
Um abração!


7 comentários:

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
http://www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus e muito sucesso...

Cris Mandarini disse...

Minha amiga é um imenso prazer ter você no meu blog ,volte sempre que quiser ,se precisar de ajuda ou dicas é só me procurar.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Verinha. Eu tenho uma amiga que faz arte. Tudo impecável até na escrita e linda feito você! Amei seu cantinho e seu carinho comigo. Desde já a considero com muito orgulho minha amiga, pois você é especial e seu cantinho, um espetáculo! Está como eu, também ajeitando, eu gostaria também de colorir o meu perfil, mas o modelo que escohi não colori, então fica branquinho mesmo, tb estou acrescentando umas coisinhas aqui e lá e logo ficam a nossa cara super perfeito e delicado como está o seu. Eu a parabenizo pela sua arte, por esta arte. Fica com Deus e adorei demais vc. Beijoquinhas minha querida amiga da sempre sua amiga. CI

Anônimo disse...

Um mimo seu blog...
Descobri pelo Blogueiras Unidas!
To seguindo, ok??

Beijos!
Brenda
www.amaedomiguel.blogspot.com.br


P.S.: Você sabe como faz pra participar do Blogueiras Unidas, pra receber o número de identificação?


Obrigada!

Eliana Mendes disse...

Olá querida! Sou blogueira unida,e o que é melhor somos irmãs na fé. Estou passando para conhecer seu blog.Linda sua arte,parabéns!! Te seguindo e apoiando os blogs bebes. Aproveita e siga-me tbm, e participe do meu sorteio.
Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

Oli disse...

Passando para retribuir a visitinha!
Ta fofinho seu cantinho! Parabéns.
Será sempre bem vinda ao Caixinha de Botões da Oli.

Beijokas

http://oliceia.blogspot.com.br

Magda Machado disse...

Oi amiga tudo bem? Passei para conhecer o teu blog muito lindo. Também faço parte do blogueiras unidas e o meu link é http://magdamachado.blogspot.com.br/ aparece para uma visita.
Um grande beijo