Páginas

1 de março de 2012

Notinha Musical em EVA

( Notinhas musicais que eu fiz em EVA )

Impressões vindas de Deus

Os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra dizendo: Este é o caminho andai por ele. Isaías 30:21.


Durante o intervalo para ao almoço, no hospital onde trabalhava como enfermeira, entrei na lojinha de presentes. Examinei as muitas prateleiras de vidro contendo bonecas, miniaturas de cristal, bibelôs e bichinhos de pelúcia. Meu olhar pousou na minha prateleira preferida - caixinhas de músicas. Ah, esta aqui é nova, pensei. Pequei-a para examinar melhor seu formato incomum e os delicados botões de rosa pintado na tampa. Dei-lhe corda com todo cuidado e abri a tampa para ver que música me saudaria os ouvidos. Enquanto a caixinha tocava " Você Precisava de Mim", cantei junto, mentalmente, a letra da canção. Era mesmo uma canção muito bonita, mas não tinha nenhum significado especial pra mim. Fechei a tampa e recoloquei a caixinha na prateleira. Ao virar-me para sair, senti o impulso de dar mais uma olhada na caixa de música. Depois, comprei-a sem sequer entender por quê.
        Quando voltei para casa naquela noite, levei cuidadosamente minha compra para dentro. Durante o tempo todo me perguntava: Por que fui comprar isso? Não havia nenhuma data especial que exigisse a compra de um presente. Coloquei-a na prateleira superior da seção de casacos do meu guarda-roupa e me esqueci da caixinha.
        Vários meses mais tarde, meu esposo e eu recebemos o convite para uma festa de casamento. Eu precisava trabalhar das sete horas da manhã até ás dezenove horas, e não teria tempo para comprar um presente antes de ir à festa. Meu esposo disse: " O jeito é irmos sem levar o presente."
         Durante o dia todo procurei pensar em alguma lembrancinha para levar para o casal. De repente, me lembrei da linda caixinha de música enfiada no guarda-roupa. Ao chegar do trabalho, embrulhei-a com o maior capricho num papel florido e amarrei-a com uma fita em tom  rosa-escuro. Levei orgulhosamente o meu presentinho para a festa.
         Como o feliz casal era de outra cidade, foi uma alegria poder ficar a par das novidades e notícias. Foi feita uma apresentação de slides do dia do casamento deles, enquanto eram servidos refrigerantes e deliciosos salgadinhos. Quando chegou a hora de abrir  os presentes, tentei não ficar olhando fixamente enquanto a jovem senhora abria a fita rosa e retirava o papel do meu presente.
         Quando viu a caixinha, exclamou: " Que coisinha linda! " Segurou-a perto do ouvido. Enquanto escutava, começaram a correr lágrimas de seus olhos." Essa era nossa canção preferida no tempo do namoro ", explicou ela.Os dois ficaram visivelmente emocionados, e senti o privilégio de ter comprado um presente que lhes deu tanta alegria naquela ocasião especial.
         Na próxima vez em que você se sentir impessionada a fazer algo sem entender por que, arrisque-se! O Senhor pode estar-lhe indicando uma forma de levar felicidade, ânimo ou conforto a alguém. 

Rose Neff Sikora     ( Meditação da Mulher por Rosi Otis )


Notinha clave de sol feita em EVA ( Fiz como lembrancinha para o Programa do Coral da minha Igreja )





14 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Adorei mais uma vez a sua presença em meu cantinho. Desejo muito sucesso à vc e seu lindo bloguinho. Ahhh essa mensagem que tem logo no início é muito legal. Bjokitas

Luciene de Paula disse...

Amei a historia, as vezes acontecem coisas conosco que só entendemos depois de algum tempo!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

viver fazendo artes disse...

Seu cantinho é tão aconchegante! Estarei sempre lá! Bjokitas

viver fazendo artes disse...

É verdade Luciene!E quando agente deixa Deus nos guiar, coisas surpreendentes contecem. Fico muito feliz e agradecida por me seguir. Já trouxe vc pro meu blog e também estou te seguindo.Quanto as blogueiras unidas, fiz meu cadastro,mas ainda estou esperando sair meu blog na lista. Espero q eu consiga!Um forte abraço!

Marcia disse...

Verinha,

Amada de Deus,
bem vinda à parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação, pedir sua carteirinha a Paulinha.
Obrigada!
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/

querida, voltarei mais vezes para conversarmos mais, sou louca por Jesus, amei seu perfil, tem muito a ver comigo.
Deus te abençoe e te ilumine.
Márcia

viver fazendo artes disse...

Oi Márciaaa!!!Eu estava anciosa por esta notícia!Vc nem imagina o quanto eu desejava fazer parte das Blogueiras Unidas.Vou correndo pedir minha carteirinha!
Que bom que gostou do meu perfil,e que temos algo precioso em comum: JESUS!Será um prazer conversar com você.Volte mesmo!
Que a benção do nosso Deus tbm esteja contigo. Um abraço!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá!
Sou Blogueiras Unidas nº53,estou visitando e conhecendo os blogs da lista,seus trabalhos são lindos,Parabéns!
No meu blog tem sorteio,te convido a participar.
Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos maravilhosos para tricô,crochê e bordado!
Inscrições até dia 27/03/2012
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

viver fazendo artes disse...

Oi Fabíola!Seu blog é uma gracinha...seus trabalhos então, mas lindos ainda.Quero sempre participar de todos os soteios.Já estou te seguindo, viu!
Beijos

viver fazendo artes disse...

Oi Paulinha!Eu esqueci mesmo!Mas vou voltar lá e fazer tá!
Eu ainda tô me batendo,sou blogueira nova e tenho muito oq aprender srsrsr
Um super beijo!

viver fazendo artes disse...

Oi Jô!Tudo bem.O seu cantinho é muito fofo!
Já estou te seguinfo tbm tá!
Bjs.

tania M disse...

Oi,passando para uma visitinha no seu blog,que aliáis é um encanto.Muita fofa essa notinha musical.estou nas blogueiras-1782,te espero no meu cantinho para conhecer,bjinhos.Tania

Elisabete Affonso disse...

Oi querida, faço parte das blogueiras unidas, estou passando p conhecer seu cantinho. Amei tudo por aki!!! Seu trabalho é maravilhoso!! Já estou te seguindo p acompanhar sempre. Quando tiver um tempinho faz uma visitinha no meu ,será um prazer ter vc por lá bjs, acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

Raquel Farage disse...

olá querida...visitei i seu cantinho e gostei bastante...já estou te seguindo... espero tambem sua visita.
beijão...

ANALAICE disse...

Olá amiga,que gracinha a clave de sol...Gosto muito do desenho da clave de sol...

Lembra que uma vez você postou uma corujinha bolsa e te falei que estava fazendo uma de CD, você esntendeu que era um porta CDS mas não era uma bolsa feita com CDS.... Trouxe o link para você pois não sei se você viu quando postei....

http://analaice.blogspot.com.br/2012/07/bolsa-de-cd-e-croche.html


Afff demorei um tempão mas consegui....rsrsrsrsr.....


Bjs....